Silvia's FotoPage

By: Silvia Dimov

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[<<  <  [1]  2  >  >>]    [Archive]
Thursday, 17-Feb-2005 00:00 Email | Share | | Bookmark
[size=18][b]Minha formatura[/b][/size]

Erika, Glauber, Silvia, Jana e Karina
Juramento
Lina, eu, Pri e meu pai
View all 8 photos...
Oi galera!!!! Qto tempo......

Bom... algumas festas se passaram, mas coloquei aqui algumas fotos da minha formatura.... a partir dos dias 28 e 29 de janeiro, passei a ser uma tecnóloga em construção civil.....nossa..... depois de 4 anos de facul, conhecendo pessoas e fazendo novas amizades, td agora passa como um filme na minha cabeça.........

É nesse momento q muitas coisas tristes acontecem... amigos vão embora, tomam seus rumos em busca de outros caminhos... outros ficam na incerteza.... mas apezar de td, a amizade permanece......

Um gde bjo a todos vcs, meus amigos!!!!!!!!!!!!


Monday, 20-Dec-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
[b]Aniversário do Ricardao[/b]

Já ®o final da festa...
Adilson daquele jeito
eh.. Valberto...
View all 12 photos...
Oi gente!!! Mais uma festinha p/ contar p/ vcs...

Sexta-feira foi comemoracao do aniversário do Ricardo, irmao da Alessandra, ambos trabalham no shopping. Pois bem, foi na casa do Fabricio, amigo nosso q tb trampa lá. Era p/ ter sido um reencontro com a galera, pq o adilson e o valberto nao estao mais lá, mas a Silvia Regina nao pode comparecer... q pena....... foi muito legal..... Demos muita risada, lembramos de várias coisas.....

Alguns dos membros LosShapados tb compareceram, mas infelizmente não tenho nenhuma foto p/ mostrar-lhes.... mas tem bastante de outra festa q ocorreu no final de semana passado q colocarei aqui em breve, e aí vcs poderao comprovar o pq desse nome tao sugestivo....... heheh.....

Valeu Val, Adilson, Fabrício !!!!!!!!! Adoro vcs!!!!

Bjos a todos!!![i]


Tuesday, 7-Dec-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Na cama com Nakata

Nandão, eu,Erika, Karina e Solange
Preparando o vinagrete...
 
View all 12 photos...
Pois é.... aqui estão algumas das fotos que lhes falei....
Essas foram tiradas numa festinha q fizemos na casa dos japas... procuramos reunir a galera da turma de civil, mas sempre tem aqueles q nunca vão, ou q sempre vão e acabam não indo (né, Keity??).... mas td bem. Curtimos bastante... bebemos, comemos (ah! participações especiais na preparação do vinagrete!!!!), jogamos baralho....... Foi da hora.
Nakatinha, me perdoe a ousadia, mas eu não resistí...... qdo ví vc alí, jogado sobre aquela cama... não hesitei... hehehe...... mas não foi só eu, viu! Todos queriam ficar "na cama com Nakata".... hehehe....

Bjos, galera!


Monday, 6-Dec-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
[b]Festa do Haloween[/b]

Na entrada da festa
Uia a galera
Takao e Nakata
View all 12 photos...
Valeu pelos posts, galera! Pri, s󠱵ero ver, hein!? Vc e a Lina t㯠s󠰲ometendo... olha lᡡ

Gente....... muitas fotos dos acontecimentos em LimaCity nesse fds, ms ainda n㯠tenho aqui comigo. Amanh㬠colocarei. Preparem seus olhos! Cenas fortes est㯠por vir..... heheh...

Hj, apresento-lhes algumas fotos da Festa do Haloween, na Casa do Leandro e companhia... Isso foi em outubro deste ano. Nessa festa, algumas meninas q n㯠tem muito o q inventar (Keity, Aline, Erika e eu), inventaram de fazer um pacto: durante a festa, td e qualquer coisa q uma de nó³ ¯ferececemos p/ a outra beber, tí®¨amos q aceitar..... Pra q.... adivinhem: eu levei a s鲩o, como sempre levo a s鲩o os pactos q fa篠com meus amigos, e fiquei ruinzona.....A Keity espertona, sempre dava um jeitinho de escapar, por isso, ela ficou na boa.... fala s鲩o.....

Bj㯠a todos!!




Friday, 3-Dec-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
A mais nova integrante

Lina, eu e Sabrina
A Lie e a Erika lá!!
Eu e Erika no Pastelzinho
Olá galera !!! Valeu pelos comentários, hein!!!

Esse foi o primeiro dia da Lie, a mais nova integrante da Rep. Vênus, em Limeira. Para quem não sabe, ela é irmã de uma grande amiga minha, a Lina. Fizemos cursinho em sampa juntas, e a Sabrina tb (não é a minha irmã, é outra Sabrina...).
Já de cara, levamos a bixete para o Blues Bar.... já levando p/ mau caminho...heheh... Hj, já interou-se do Estatuto Rep. Vênus e é a pessoa a quem confio a minha D'arcy.

Ah.. essa última foto é a primeira q coloco aqui das muuuiiiittasss vezes q eu e a Erika fomos aos domingos no Pastelzinho do Luis.... estava quase virando regra: todos finais de domingo, estávamos nós lá... jogando conversa fora e tomando breja.

Bjão a todos!!


[<<  <  [1]  2  >  >>]    [Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net